quinta-feira, março 5

Monólogos de fim de vida

Estou farto!
Quero ir embora daqui, quero viver tudo o que não vivi, tudo o que me prendeu a ti, estou farto!
Porque é que tem de ser sempre assim? Viver preso a tua figura, ao teu olhar, a tua voz! Ainda hoje te ligo, mas que raio? Tu estás morta! Sai da minha vida, tu não existes, para de me assombrar, quero-te de volta mas mais que tudo quero que vás embora. A morte nunca dá vida, mas a vida da a morte; queres mesmo que eu morra para estar contigo? Queres mesmo que eu perca tudo para ter nada? Porque é que me fazes isto? Eu disse que te amava, e tu bem o ouves, mas tapas os ouvidos na mais pura tentativa de me fazer perder, eu sou mais forte que isso, mais forte que tu! Infelizmente não sou mais forte que o amor que me prende a ti, as correntes que prendem os meus pés ao chão e o meu pensamento em ti, a chave que perdi ao tentar te encontrar nunca me irá salvar, resta agora esperar por alguém que me salve.
Mas o que é que tu estás a dizer? És tão fraco, sempre tão fraco, o facto de eu ainda aqui habitar é pura e simplesmente por eu ser parte de ti. Deixa-me tomar controlo, eu tiro-te dessa agonia mortal que esmaga o teu peito e te tira o ar, deixa-me queimar a alma dela dentro de ti, deita-a na fogueira, FAZ A MAIOR FOGUEIRA DO MUNDO! Desculpa lá, estou a ser mau para ti, desculpa eu devia ter pensado melhor nas palavras, não fiques assim...FRACO, MORRE, QUEIMA-A A ELA E APROVEITA E ARDE TU TAMBÉM, DEIXA-ME LIVRE DE TI, FRACO INÚTIL!

1 comentário:

Alexandra disse...

muito forte mesmo :O
Não acho que valha a pena queimar ninguém, apenas é preciso por o passado no seu devido lugar :)

(desculpa a invasão.)