terça-feira, junho 16

Fim do Fim

Tudo o que começa, acaba. E assim acaba outro capitulo de vida.
Obrigado a todos os que gastaram alguns minutos da sua vida a ler o que eu escrevi, dei mais minutos a os escrever e podem crer que adorei todo o segundo. Embora não tenha sido um escritor assíduo neste blog tenho sido um escritor assíduo na minha mente, tenho tantas ideias para pegar que nem sei por onde começar. Sei apenas que tenho de fechar mais uma porta, duma bela divisão de minha casa, em que guardo os primeiros passos de uma incerteza; pois não sei ao certo até onde a escrita me vai levar, espero que a algum lado!
Se de facto algum dia eu chegar a algum lado com a ponta da minha caneta, fico agradecido por todos os comentários de apoio, não só aqui mas pessoalmente, não teria metade da alma que tenho sem eles. Um escritor não é capaz de sobreviver sem a leitura dos outros, assim não necessitaria de escrever, a minha mente é já um grande livro apenas usado por mim.

Um até já, darei noticias talvez aqui, talvez pessoalmente, quem necessita de saber onde param os meus pensamentos o ira saber. Mas aqui eles já não voltam, permanecem sim os meus pensamentos antigos, fruto do meu crescimento.

Foi um belo fim do principio meus caros!

2 comentários:

alien disse...

T.T

Filipa disse...

O primeiro não foi teu, eu já tenho o blog há muito tempo.
Simplesmente apaguei tudo xD
Ficaste mal :p