sexta-feira, dezembro 12

Dia esquecido de mês perdido de 2009

Olá mais uma vez, penso que já deves de estar farta de receber cartas minhas, eu não me canso de as escrever, e possivelmente tu deves gostar de as ler, sou o teu maior admirador, disso não tenhas duvidas; se algo me intriga na vida decerto que és tu, mas isso já to disse na primeira carta e direi também na última, se bem que tu queres ler para todo o sempre o que eu te escrevo.
Iremos ter de ser os últimos a existir? Continuar a dar-te todos os dias isto com que tu te alimentas? Sinceramente não entendo, porque é que eu ainda não fui escolhido? Terei algo errado?
Acho que tu gostas de me ver sofrer, aposto até que amas que alguém goste de ti e te ache fascinante, mas ao menos deixa-te de rodeios, leva-me para perto de ti, leva-me para perto dela, custa assim tanto? Para ti é como estalar os dedos; estala-me já o pescoço! Por favor! Peço-te com todas as forças que tenho, que parecem não se esgotar, eu não quero ser o último!
Sim acho que agora te ris-te, por eu dar tanta ênfase as frases quando tu estas por cima do meu ombro a ver as lágrimas a cair no papel, a ver o ódio emergir do meu ser, a ver a aura negra que tu usas para viver. Usa-me em morte, pois em vida já não tenho nada a dar. Anda lá, só peço hoje o mesmo, com mais vontade que ontem e muito menos que amanha, só tu fazes sentido.

Após 4 anos de cartas, espero também hoje outra resposta minha bela amiga, morte...

Sem comentários: