sexta-feira, dezembro 12

"Está a chover" - serás tu a chorar por me veres e não poderes tocar? Serei eu a chorar por não te ver nem te poder tocar? Será apenas a chuva?
Será que não é hoje que entendo finalmente que o sempre nunca existiu? Não! Não pode ser, tu exististe, não foi um sonho, lembro-me da tua voz, lembro-me das promessas, lembro-me de... não! Não me quero lembrar disso! Gostava de poder esquecer, mas tanto tempo passou e quase tudo continua igual, a chuva de que te falei na ultima noite é tão fria como a de hoje, o vento é tão gélido como o de hoje, só o teu calor não é tão quente, aliás, o meu corpo é cortado por este gelo que me envolve. Nem a memória da tua voz me protege. Viver de memórias, é a isto que estou destinado?
Sim, amanhã vou acordar, e ver que tudo foi um sonho, que ainda estou a dormir junto a ti. Ou vou acordar outra vez sozinho, com menos um dia de vida, desperdiçado a tentar acordar do pesadelo em que estou, tudo o que resta de ontem.

1 comentário:

cuecas e bolinhas disse...

Kill the voice Close your eyes Drown in the darkness Roam around
I won't depend on anyone anymore
Kill the voice Close your eyes Drown in the darkness Roam around
I keep inside me your keen voice...
All in darkness

Its such an irony this sunny bright weather
Good Morning

tens jeito --'