quarta-feira, março 11

Turno a turno as tuas acções entram pelo meu campo, os primeiros embates são eminentes e desencadeiam emoções cada vez mais fortes, lanço torres em tua volta que se fortalecem a cada passo que dou, passos velozes como os de um cavaleiro no seu cavalo negro como as trevas, deito abaixo as tuas crenças, bispos morrem num movimento brusco de conseguir chegar a ti.
Sou rei sem rainha, o jogo começa a apertar, uma simples aberta tua pode fazer-me chegar mais perto, nunca em tantos jogos vi as regras mudarem, o simples abater dum peão significar tanto ou mais que uma torre perdida, um deslize de ideias marca o fim da jogada, estou frente a frente a ti, marco passo a passo, tu não tentas fugir, fica eminente que o jogo não irá terminar, rei atrás de rainha, corre o que quiseres, destas quatro paredes não irás fugir, irei ter-te sempre para mim.
Minha rainha...

2 comentários:

Debbs. disse...

Um grande texto *.*

Um beijinho

Kate disse...

wow :0 muito bonito MESMO.