quinta-feira, abril 23

2404

Deserto de memórias boas, negra floresta de más recordações é assim que me recordo da minha mente. A última vez que a visitei tornou-se na viagem mais sombria que poderia ter. Seu sangue espalhado pelo corredor da minha vida, procurei por todas as portas mas ela já lá não estava, nenhum quadro do passado tinha o seu olhar que me seguía constantemente; encontrei-me preso num canto escuro, sozinho, toda a luz era engolida por um negro manto em minha frente.
Corri para ele, mas quanto mais corria mais a luz se ia e menos a ela a via, perdi-me em mim mesmo, na minha mente, tentei sentir o que me fazia encontrar-te, mas acabei por sentir o que me fez te perder. Dói tanto!
Mais um sono perdido em que não te encontrei, remexo nas memórias, nos sentidos, mas cada vez mais me apercebo que tudo não passa de uma história que um dia eu criei, idealizei e me apaixonei...

1 comentário:

Sofia disse...

You are very visual